segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Amigos são para a vida toda









Fotografar amigos é sempre mais complicado, você não fica muito a vontade de dirigir, e o amigo por sua vez fica nervoso porque tem que estar natural, não quer pousar para as fotos, para não parecer fotos de parabens a vc.
Essa é minha best friend Fê, que em um dia de muito calor aceitou o meu convite para fazer essas fotos para o blog, gosto dessa simplicidade(marca registrada da Fê) que a deixa sempre muito elegante, e o resto é mero detalhe.

3 comentários:

  1. Júnior,

    A beleza está nos olhos de quem vê... Fico feliz que tenha maximizado a simplicidade que existe em mim a ponto de me fazer notá-la.
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Bom...é a beleza mais natural,linda e sincera que conheço!Ah!...nossa!...desde quando nasceu!
    Irmã maravilhosa! Filha maravilhosa!Sou muito feliz por tê-la como irmã e parte da minha vida!!! Sou sua seguidora eterna!
    Fico feliz Júnior, em saber que você também reconhece o tanto que a Fernanda é especial!!!!!!!!

    Bjus, minha psicóloga predileta!

    ResponderExcluir